Trabalhe com mídias pagas como Google Ads e Facebook Ads para que você consiga impactar, através de anúncios
São imagens, textos, banners, etc. colocados em sites de terceiros, onde centenas de sites se associam para receber publicidade paga.
Esses são os anúncios que os mecanismos de pesquisa, como o Google, exibirão em seus SERPs.
Esses anúncios aparecem no feed dos usuários em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram, LinkedIn, etc
Os editores são pagos para distribuir esses conteúdos de anúncios.
Esses anúncios aparecem em uma plataforma em um estilo idêntico à sua mídia existente.
Executar sua campanha publicitária sem planejá-la primeiro provavelmente falhará. Você pode evitar desvantagens comuns, como pouca ou nenhuma impressão, gastos excessivos ou CTR baixo, criando um roteiro abrangente com base em KPIs confiáveis, pesquisa detalhada de público-alvo, uma mensagem de marketing precisa e uma lista de canais competentes para comunicá-la.
Para atrair a atenção do seu público, você precisa escrever uma cópia do anúncio atraente. Mas certifique-se de cumprir o que promete e poderá motivar as ações que deseja. Enganar o público apenas os afastará. Uma cópia de anúncio atraente compreende um título direcionado e uma descrição de acionamento. O primeiro diz ao público o que há para eles, enquanto o último diz como eles podem obtê-lo.
Para utilizar seus anúncios em todo o seu potencial, você precisa garantir que eles apareçam na frente de seus clientes em potencial com frequência. Isso pode ser feito alcançando seu público em todas as plataformas que eles usam, em vez de apenas no Facebook ou no Google. O uso de várias plataformas garantirá que você ainda apareça em outros lugares, caso uma caia ou falhe.
O CPC (custo por clique) varia de setor para setor. Então, primeiro, você precisa descobrir isso. O segundo é fazer cálculos precisos e, com isso, queremos dizer decidir não apenas quanto você vai gastar, mas também onde vai gastar e o que espera em troca. Caso contrário, você pode acabar pagando demais pelo anúncio que está trazendo apenas alguns leads de baixa qualidade para o seu site.
Ao desenvolver uma página de destino para seus anúncios, verifique se eles atendem a esses três critérios – relevante, atraente e direcionador. Isso significa que a página é relevante para a consulta do cliente; o conteúdo e os visuais são feitos tendo em mente sua persona de consumidor, e o título e o CTA ressoam emocionalmente com seu público na medida em que eles convertem.
A PPC Automation Technology utiliza IA e aprendizado de máquina para melhorar seu tráfego pago. Enquanto algumas ferramentas apenas otimizam anúncios, outras apenas automatizam lances. Portanto, para combinar seu anúncio com seu público-alvo, você provavelmente precisará de mais de uma ferramenta. Existem muitas ferramentas disponíveis no mercado. De acordo com seus objetivos, você pode decidir qual deles se adapta melhor às suas necessidades.